SUSSURROS CURIOSOS

18/04/2016

Jean Wyllys cuspe Simulator, clique e seja feliz você também.

_________________________________________________________________

04/11/2014

Lobão quando brigou com as grandes gravadoras, resolveu abraçar a causa das rádios livres e comunitárias, que não tinham compromisso de jabá e poderiam tocar seus discos independentes. Um ano depois de lutar ferrenhamente pela causa da democracia dos meios de comunicação, ele caiu nas boas graças da rede Bobo, para onde foi correndo, mais do que feliz.
Agora ele busca chamar atenção como líder dessa direta alucinada, é a decadência, mas sem elegância, a paixão paranoica por estar sempre em evidência, sem qualquer necessidade de coerência.
Enquanto a mídia falar sobre ele, ele continuará neste papel. Quando a mídia se cansar, ele abraça outra causa.

 

15/10/2013

Hoje é o dia Ada Lovelace (não, não é a atriz que fez Garganta Profunda, aquela é a Linda Lovelace)

Ada Lovelace foi uma matemática do século XIX que ajudou a formular algoritmos usados como base para a programação de computadores hoje em dia.

VEJA MAIS AQUI

PAULO COELHO 7/10/2013
O escritor e mago nas horas vagas, Paulo Coelho, recusou-se a participar da Feira do Livro de Frankfurt em “protesto” aos escritores que não foram convidados.
Só estou noticiando isso aqui, porque até o presente momento ninguém em Frankfurt percebeu a ausência de Paulo Coelho.
_________

Como é que as pessoas conseguem ouvir sertanejo universitário e funk carioca e se divertir? As melodias são iguais e as letras apelam para um tipo de sensualidade chula de quem nunca fez um bom sexo de verdade. Dizem que gosto é gosto, se isso é uma verdade, também é verdade que mal gosto é mal gosto. Agora o que eu não entendo mesmo é como as pessoas conseguem ouvir as mesmas músicas 50 vezes por semana, porque elas tocam no rádio, na tv, nos carros dos playboys, nas baladas e aí o sujeito chega em casa e ainda põe o cd para tocar mais uma vez! Que doença é essa que tirou a criatividade das pessoas e as transformou em tele tubies?

ADVOGADA ESPALHA CARTAZES POR BH À PROCURA DE HOMEM QUE CONHECEU EM CHAT .

Isso mesmo! A que ponto chegou a solidão humana? A advogada pirou no papo do rapaz, mas não quis dar telefone, nem e-mail e agora ele sumiu… o que Baudelaire diria se pudesse ressuscitar e ver coisas como essas?

Não só vê-los usando o sistema de transporte público, mas o de saúde também. Por exemplo, a Dilma não teria feito plástica para ficar mais apresentável na campanha eleitoral se fosse pelo SUS e o Lula teria morrido de seu câncer se fosse tratado por lá. Experimentem!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s